No UFC São Paulo, que acontecerá no próximo sábado (04), o norte-americano Derrick Lewis tentará repetir um feito ‘já realizado’ anteriormente: usar o seu poder nas mãos para derrotar um especialista na luta agarrada. Para esquentar o embate diante de Jailton Malhadinho, relembre o nocaute do ‘Black Beast’ sobre o seu compatriota Curtis Blaydes em fevereiro de 2021.
O UFC Las Vegas 19, realizado em fevereiro de 2021, trouxe um verdadeiro ‘choque de carretas’ na luta principal. O ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis mediu forças contra o prospecto Curtis Blaydes. Após um primeiro round equilibrado, o ‘Black Beast’ aproveitou uma aproximação atabalhoada do seu adversário e encaixou um upper de encontro, que fez Blaydes cair apagado. Lewis nem precisava dos golpes derradeiros, antes da interrupção do árbitro central.
Após se recuperar de três derrotas consecutivas com um nocaute sobre o brasileiro Marcos Pezão, Lewis terá um duro desafio. O norte-americano medirá forças contra o prospecto em ascensão Jailton Malhadinho, que está invicto na organização, na luta principal do UFC São Paulo, que acontece neste sábado (04), no Ginásio do Ibirapuera.