Após uma estreia avassaladora no UFC Rio, o peso leve (até 70,3kg) Ismael Bonfim encontrou um choque de realidade na sua luta seguinte ao ser finalizado no primeiro round pelo experiente Benoit Saint-Denis. Em entrevista ao canal oficial do Ultimate, o peso leve ignorou o revés sofrido e prometeu mostrar evolução no confronto diante de Vinc Pichel, no UFC São Paulo que acontece nesse sábado (04).
Veja Também
“Eu sou o tipo de cara que aprende mais na derrota do que na vitória, porque não foi a primeira vez que eu perdi, a minha última derrota havia sido em 2011, pro Renato Moicano e, de lá para cá, eu tive 11 vitórias seguidas, se não me engano, foram nove anos sem perder e eu acredito que contra o Benoit Saint-Denis foi apenas um dia ruim de trabalho. Não foi o meu dia, foi o dia dele, eu não estava bem, não acordei bem e ele fez o trabalho dele. E sábado eu vou provar isso mais uma vez, vou provar que o Ismael Marreta que estreou no UFC Rio, não tem nada a ver com o Ismael Marreta que perdeu pro Benoit Sain-Denis”, disse o brasileiro.
Aos 27 anos, Ismael tem uma vitória e uma derrota em dois compromissos no Ultimate. No próximo sábado (04), no UFC São Paulo, o peso leve tupiniquim medirá forças contra o experiente Vinc Pichel de olho em retornar ao caminho das vitórias.
Você precisa fazer login para comentar.