Em ascensão no Ultimate, Diego Lopes demonstra pressa para alcançar voos maiores em sua trajetória pela organização. Apesar de estar agendado para se apresentar no UFC 295, em 11 de novembro, o atleta afirma já estar de olho em eventual confronto para futuro. Destaque na categoria dos penas (até 65,7kg.) o brasileiro expressou interesse em enfrentar Bryce Mitchell.
“Tenho alguns nomes no ranking que quero lutar. Um deles, e vou mencioná-lo porque eu amo esse combate, e é isso que eu quero, as lutas mais difíceis: uma luta contra Bryce Mitchell para mim seria muito boa, e me motivaria muito. Ele é um lutador que tem bom wrestling e jiu-jitsu. Quero esse tipo de luta. Quero lutas que tragam o melhor de mim”, disse Diego em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Ao comentar sobre próximo compromisso, Lopes afirmou estar pronto para subir mais um degrau na competição.
“Pretendo vencer minha luta no dia 11 de novembro e espero entrar no ranking. Eu já verifiquei os caras que estão no top 15, e muitos desses lutadores estão vindo de derrotas. Não estou desejando mal a eles, mas talvez eu possa tomar a vaga de alguém no ranking. Depois, no ano que vem, fazer pelo menos três lutas no mínimo e contra candidatos bons e de qualidade e, depois, no final de 2024 ou início de 2025, ser considerado como candidato ao título. Esse é o meu plano”, concluiu.
Escalado para enfrentar Pat Sabatini no UFC 295, Diego Lopes busca alcançar segundo triunfo seguido na organização. Xodó dos brasileiros, o atleta impressiona com as habilidades na luta agarrada. Atualmente, as casas de apostas apontam o norte-americano como ligeiro favorito para o duelo que acontecerá em 11 de novembro, em Nova York (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.