A exuberante atuação de Francis Ngannou no duelo de boxe contra Tyson Fury chocou toda a comunidade das artes marciais. Postulante ao cinturão interinos dos pesados (até 120,2kg) do UFC, o inglês Tom Aspinall admitiu que ficou chocado com o desempenho do camaronês nos ringues e mostrou muito respeito pela sua exibição. A declaração foi dada ao ‘Talk Sport’.
Veja Também
“Chocante, absolutamente chocante. Como alguém que está perto de Tyson Fury há muito tempo, eu não conseguia acreditar. Ainda estou chocado. Eu assisti aos melhores momentos novamente desta manhã. Você só tem que dar o máximo respeito a Francis Ngannou pelo que ele fez”, disse Aspinall.
O lutador inglês admitiu não estar familiarizado com os julgamentos do boxe, mas foi sincero ao admitir que marcou vitória de Francis Ngannou no confronto.
“É difícil dizer porque não conheço o julgamento do boxe tão bem quanto conheço o julgamento do MMA, mas pessoalmente achei que Ngannou ganhou. Mas, como eu disse, posso estar errado. Não conheço bem o julgamento (do boxe)”, finalizou o inglês.
No dia 11 de novembro, Aspinall terá o maior desafio de sua curta carreira. No UFC 295, que será realizado em Nova York, o inglês medirá forças com o russo Tom Aspinall em duelo válido pelo cinturão interino dos pesados.
Você precisa fazer login para comentar.