Com a experiência de quem já vestiu o cinturão linear dos pesados (até 120,2kg), o atual comentarista Daniel Cormier palpitou sobre as mudanças ocorridas no UFC 295. Em programa da ESPN americana, o ‘DC’ valorizou o duelo entre Tom Aspinall e Sergei Pavlovich e supreendeu ao afirmar que o embate entre prospectos da categoria pode ser até melhor que Jon Jones x Stipe Miocic.
“Você está terá Pavlovich x Aspinall, dois dos melhores pesos pesados do mundo. O que estou dizendo para vocês é que não sabemos como está Stipe Miocic hoje aos 41 anos, já que não o vemos desde que tinha 39. Não estou dizendo que ele não vai ser o mesmo cara. Estou apenas dizendo que, agora, teremos dois leões jovens e famintos lutando pelo cinturão interino dos pesados”, disse Cormier.
O antigo duplo campeão não quis lamentar a saída de Jones x Miocic do card e falou que o duelo pelo cinturão interino pode ser até melhor que o confronto anteriormente programado.
“O mundo estava olhando para a luta Miocic x Jones e pensando: ‘Rapaz, isso seria incrível. Mas seria incrível em 2015, 2016… será que seria incrível hoje? Isso é tudo o que estou dizendo. O que eu sei é que o novo co main-event do UFC 295 vai ser incrível hoje porque esses dois jovens pesos pesados são lutadores inacreditáveis. Vai ser uma luta incrível e pode ser uma luta melhor e mais competitiva do que Jones x Miocic”, finalizou o ex-campeão.