Dias após o show de Francis Ngannou, o patrão do franco-camaronês na PFL, Donn Davis, mostrou incerteza sobre o futuro do pupilo no MMA. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ‘chefão’ avaliou o próximo passo do pupilo após o show do ‘gigante’ na superluta de boxe contra Tyson Fury.
“Não tenho ideia (sobre o futuro de Ngannou). Francis Ngannou está fazendo planos. Ele disse que tomará sua decisão na próxima semana. Sabemos o que ele está planejando. Acho que ele vai competir no boxe na sequência. (…) Acho que os adversários no MMA não o interessam neste momento. Existe apenas um nome interessante para ele no MMA. Jon Jones. Apenas ele”, afirmou Davis.
Contratado pela PFL no início de 2023, Ngannou teve autorização da companhia para realizar sua estreia no boxe profissional. Diante do campeão mundial Tyson Fury, o ex-UFC chocou o mundo com apresentação convincente.
Após 10 rounds disputados, o ícone da ‘nobre arte’ foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes. O desfecho causou estranheza por parte dos fãs, imprensa especializada e lutadores.