Antiga promessa do UFC, Brendan Schaub surpreendeu ao analisar a utópica ‘luta dos sonhos’ entre Francis Ngannou e Jon Jones. Em seu canal no YouTube, o ex-destaque do peso pesado (até 120,2kg.) apontou favoritismo para o franco-camaronês na eventual disputa. O ‘gigante’ se desligou do Ultimate em meio a negociações para o desafio.
“Eu achava que Jon Jones iria atropelar Francis depois de assistir o que ele (Jones) fez com Ciryl Gane. No entanto, depois de assistir à luta entre Francis e Tyson Fury, penso que ele (Ngannou) bateria Jon no MMA. Acredito que o nocautearia”, disse Schaub.
Veja Também
No último sábado (28), Francis chocou o mundo ao promover desafio equilibrado de boxe contra o campeão mundial Tyson Fury. Ao fim de 10 rounds, o astro do pugilismo foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.
O resultado do confronto acabou levantando críticas aos responsáveis por avaliar o desfio. Parte dos fãs, lutadores e imprensa especializada entenderam resultado positivo para o ex-UFC.
Atualmente, Jon Jones lidera a divisão dos pesados do Ultimate. O ícone do MMA, no entanto, sofreu grave lesão nas vésperas da defesa de título contra Stipe Miocic. A previsão é que a lenda retorne às competições apenenas no segundo semestre de 2024.
Você precisa fazer login para comentar.