Publicidade

‘Braço direito’ do UFC impressiona ao revelar impressão sobre show de Ngannou no boxe

F. Ngannou (esq.) é ex-campeão dos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Na função de comentarista de artes marciais, Daniel Cormier tomou a frente do UFC e se manifestou sobre o show de Francis Ngannou no desafio contra Tyson Fury. No programa ‘DC & RC’, o ex-campeão da companhia admitiu entender que o Ultimate deveria se orgulhar do feito do antigo funcionário diante de um campeão mundial. O franco-camaronês deixou a empresa após falta de consenso na reformulação do novo contrato.

Publicidade

“Existe o pensamento de que o UFC está triste pelo feito do Francis. Por que ficariam tristes? Francis Ngannou ampliou a visibilidade do esporte no último fim de semana”, disse Cormier.

Veja Também

No último sábado (28), Ngannou realizou seu primeiro desafio desde seu polêmico desligamento do Ultimate. Diante do campeão mundial do pesado, o lutador entregou um dos maiores desafios na carreira do rival, mesmo promovendo sua estreia na modalidade.

Publicidade

Contrariando as possibilidades, Tyson precisou dos 10 rounds previstos para vencer. Ao fim de 30 minutos, o inglês triunfou na decisão dividida dos juízes.

Publicado por
VH Gonzaga