Em preparação para mais um grande desafio na carreira, Derrick Lewis ignora status de azarão para confronto contra Jailton Malhadinho e expressa confiança de que pode lidar com habilidades do brasileiro na luta agarrada. Escalado para luta principal no UFC São Paulo, o norte-americano abriu o jogo e analisou o duelo contra o baiano.
“Tenho feito isso por um bom tempo. Treino em todas as áreas, Wrestling, trocação, jiu-jitsu etc. Estou preparado para onde quer que a luta vá. Sei que ele é faixa-preta no jiu-jitsu, mas eu sou faixa-roxa. Sou o melhor faixa-roxa do Texas”, declarou Lewis em entrevista no ‘media day’.
Veja Também
Ao seguir sua fala, o norte-americano afirmou que é capaz de finalizar Malhadinho.
“Nossas habilidades se equilibram muito bem, especialmente no chão. Posso dar uma chave de perna nele no primeiro round”, concluiu.
Recordista de maior número de nocautes no Ultimate, Lewis jamais finalizou um adversário durante trajetória na organização. Por outro lado, o norte-americano já bateu em desistência em duas ocasiões, sendo a última em fevereiro deste ano, contra Sergei Spivak.
Protagonista do UFC São Paulo, os atletas se enfrentam neste sábado (4) e buscam alcançar oportunidade de se aproximarem de possível disputa pelo cinturão. Atualmente o brasileiro é apontado como grande favorito para o duelo.
Você precisa fazer login para comentar.