Como um legítimo integrante do top-10 dos pesados (até 120,2kg), Jailton Malhadinho está de olhos bem abertos para a elite da categoria. No ‘media day’ do UFC São Paulo, que acontece no próximo sábado (04), o lutador baiano opinou sobre a disputa do cinturão interino entre Tom Aspinall e Sergei Pavlovich, que será realizada na próxima semana no UFC 295.
Veja Também
“A lesão de Jon Jones aumenta as oportunidades, e agora teremos Tom Aspinall x Sergei Pavlovich (pelo cinturão interino). No que diz respeito a quem eu vejo como favorito, acho que Tom Aspinall não tinha a mentalidade de que iria lutar pelo cinturão. Na verdade, depois de sua luta, ele disse que queria Ciryl Gane”, disse Malhadinho.
O protagonista do UFC São Paulo justificou o favoritismo apontado para Pavlovich devido ao fator mental do russo já estar em camp, se preparando para ser o reserva de Jon Jones x Stipe Miocic.
“Enquanto isso, Pavlovich é um cara que tinha sua mente focada em lutar pelo cinturão e ele estava se preparando como reserva e estava fazendo um camp completo. Acho que o favorito é Pavlovich. Ele é o cara com o camp completo e o Aspinall estava apenas treinando para treinar. Ele não estava mentalmente pronto para uma luta pelo título. Ele não estava pensando no título”, finalizou o baiano.
Exatamente uma semana após Malhadinho enfrentar Derrick Lewis no UFC São Paulo, Pavlovich e Aspinall subirão ao octógono montado no Madison Square Garden, em Nova York, para decidirem o novo campeão interino dos pesados. O vencedor do embate deverá ficar aguardando o desenrolar de Jon Jones x Stipe Miocic que deverão se enfrentar no segundo semestre de 2024.
Você precisa fazer login para comentar.