Um dos principais prospectos do Ultimate na atualidade, o brasileiro Caio Borralho já está de olho na elite da divisão peso médio (até 83,9kg). No ‘media day’ do UFC São Paulo, realizado nesta quarta (01), a promessa tupiniquim mostrou confiança na vitória sobre Abus Magomedov e quer enfrentar na sequência o veterano sueco Jack Hermansson, número oito do ranking.
“Eu falei em algumas outras entrevistas, um cara que acredito ser uma boa é o Jack Hermansson. Ele ficou um tempo parado, se lesionou, mas acho que seria uma boa. É o oitavo do ranking. Quero mirar lá em cima, para quem estiver lá. Pode ser uma boa pra mim”, disse Caio.
Contratado pelo Ultimate em 2021 após participar do reality show ‘Contender Series’, Borralho vem impressionando os fãs por sua inteligência tática e talento dentro do octógono. Em quatro lutas na organização, o brasileiro está invicto com quatro vitórias. Com apenas 30 anos, Caio possui um cartel no MMA de 14 vitórias, uma derrota e um no-contest (luta sem resultado).
O próximo compromisso de Caio será no UFC São Paulo, previsto para o próximo sábado (04). Após a saída de Nursulton Ruziboev, o brasileiro agora medirá forças contra o também prospecto Abus Magomedov.