Após quatro anos, UFC anuncia retorno à China

Longe do país asiático desde agosto de 2019, a organização oficializou a sua volta à terra da campeã Weili Zhang; o duelo ainda não tem luta principal confirmada

Anuncio oficial do retorno do UFC à Xangai (Foto: Twitter/@ufc)

Após mais de quatro anos, a maior organização de MMA do mundo retornará a China. Na tarde da última terça (31), o Ultimate divulgou em suas redes que o octógono desembarcará novamente no país asiático no dia 09 de dezembro, e que o evento será realizado na Mercedes-Benz Arena.

Veja Também

Apesar da confirmação do card pela própria organização, o evento ainda não conta com uma luta principal oficializada. Até o momento, o duelo ‘mais importante’ será entre o brasileiro André Sergipano e o sul-coreano Jun Yong Park. O embate será realizado pelo peso médio (até 83,9kg).

PUBLICIDADE:

A última edição do UFC na China aconteceu em agosto de 2019. Na ocasião, a então campeã peso palha (até 52,2kg) Jéssica Bate-Estaca defendia seu título pela primeira vez diante da atleta local Weili Zhang. No octógono, o duelo não chegou a ver o ponteiros dos segundos dar a volta completa no relógio e a lutadora asiático conquistou um nocaute relâmpago para vencer o duelo e iniciar um novo reinado na categoria.

Veja o anúncio do retorno do UFC à China

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95