Ainda frustrado pelo cancelamento da luta com Khamzat Chimaev, o brasileiro Paulo Borrachinha falou sobre o duelo do seu ‘inimigo’ contra o nigeriano Kamaru Usman. Em entrevista ao ‘PVT’, o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) minimizou a vitória do astro do Ultimate e afirmou que o teria nocauteado caso o duelo tivesse acontecido.
Veja Também
“(Kamaru) Usman não teve o tempo necessário de preparação e estava mais leve do que eu estaria ali. Eu definitivamente não acredito que ele (Khamzat Chimaev) teria se dado bem contra mim. Acho que ele iria acabar sendo nocauteado”, disse Borrachinha.
Borrachinha e Chimaev se enfrentariam no UFC 294, realizado no último dia 21 de outubro. Entretanto, faltando 11 dias para o evento, o brasileiro foi retirado do card devido à uma grave infecção em seu cotovelo e foi substituído pelo ex-campeão Kamaru Usman, que foi derrotado na decisão unânime dos juízes.
Sexto colocado no ranking do peso médio, Borrachinha vivia momento delicado com duas derrotas seguidas, mas se recuperou ao bater o ex-campeão Luke Rockhold no UFC 278 em agosto de 2022. Aos 32 anos, o ex-desafiante possui um cartel no MMA de 14 vitórias e duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.