Jailton Malhadinho projeta desafio a Ciryl Gane, caso vença no UFC São Paulo

Brasileiro, que enfrenta Derrick Lewis no UFC São Paulo, fala sobre possíveis adversários no futuro dos pesos pesados

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Jailton Malhadinho, que enfrenta Derrick Lewis e é protagonista do UFC São Paulo no próximo sábado (04/10), já tem um alvo em mente para caso saia com a vitória: o francês Ciryl Gane.

Em entrevista no media day, que contou com a presença do SUPER LUTAS, Malhadinho disse que só aceita enfrentar Gane ou o vencedor da disputa pelo cinturão interino entre Sergei Pavlovich e Tom Aspinall, que acontece no UFC 295, em 11 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

“Já tenho nome para pedir: Ciryl Gane. É Ciryl Gane ou cinturão. Até porque já são dois caras para lutarem pelo cinturão. Então, agora, faz sentido. Ele é um cara muito técnico, muito bom na trocação, muito bom no chão. Seria uma luta muito boa para os fãs. Seria uma luta épica”, disse.

Malhadinho dá palpite para Pavlovich x Aspinall

Malhadinho, que ocupa a oitava posição no ranking dos pesados, afirmou que não tem preferência entre os dois possíveis rivais pelo título interino, mas que acredita que Pavlovich leva vantagem sobre Aspinall por estar mais preparado. O russo era o reserva imediato da luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, que foi cancelada por uma lesão de Bones. Aspinall, por sua vez, aceitou o desafio em cima da hora, após nocautear Marcin Tybura em julho.

PUBLICIDADE:

Tom Aspinall não estava pronto para lutar pelo título. Ele falou, após a última luta, que não havia se preparado para isso. Sergei Pavlovich já estava se preparando (para ser reserva). Acho que Pavlovich pode ser favorito por isso. Não tem como escolher. Busco o cinturão. Mas escolheria o Pavlovich”, declarou Malhadinho.

Malhadinho tem um cartel de 19 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. Ele estreou no UFC em 2022 e desde então venceu todas as suas cinco lutas na organização, sendo três por finalização e duas por nocaute. Ele é considerado uma das principais promessas do Brasil no esporte.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,