Protagonista do UFC São Paulo, Jailton Malhadinho recebeu com surpresa a notícia de que seu rival, Derrick Lewis, havia sido detido pouco tempo antes do card do próximo sábado (4/10).
Em entrevista no media day, que contou com a presença do SUPER LUTAS, brasileiro confessa que ficou com medo de ter o duelo cancelado, mas se diz aliviado por conseguir ficar frente a frente com o norte-americano.
“Por incrível que pareça, fiquei sabendo ontem (da notícia). Deu medo de cair. Pensei: “Rapaz, será que vai cair mais uma?” Vi muitos lutadores entrando de última hora e a outra (contra Curtis Blaydes) já havia caído”, disse Malhadinho.
Derrick Lewis foi detido pela polícia dos Estados Unidos na última semana, em Houston. O norte-americano estaria dirigindo a 216 km/h em zona de 80 km/h. O ‘Black Beast’ pagou uma fiança de US$100 (cerca de R$504) e foi liberado.
Malhadinho, que ocupa a oitava posição no ranking dos pesos pesados (até 120,2kg.), vem de cinco vitórias consecutivas na organização, sendo a última sobre Shamil Abdurakhimov por finalização no primeiro round, em janeiro.