Filho de Anderson Silva retorna aos ringues este mês em busca de manter invencibilidade no boxe

Gabriel Silva se apresenta em 17 de novembro. Foto: Reprodução/Instagram @gabrielsilvaboxing

Embalado por dois triunfos consecutivos, Gabriel Silva busca trilhar mesmo caminho que o pai e almeja se tornar destaque das artes marciais. Sem tempo a perder, o filho de Anderson Silva retorna ao ringue dois meses após última vitória e se apresenta no Misfits Boxing, evento que conta com protagonismo de influenciadores digitais. Em 17 de novembro, o brasileiro enfrenta o youtuber Okemka Jibunor, conhecido como OJ Rosé.

Publicidade

Em suas redes sociais, o brasileiro demonstrou empolgação para o confronto ao anunciar aparição no evento. “Estamos de volta para isso. Londres, vejo vocês muito em breve!!!”, publicou o filho de Anderson Silva. Confiante, o atleta volta a se apresentar após nocautear o último rival ainda no primeiro assalto.

G. Silva enfrenta OJ Rosé em 17 de novembro. Foto: Reprodução/Montagem SL

Além de ser influenciador digital, OJ Rosé tem tido sucesso em aparições nas lutas de boxe. Assim como o adversário, o nigeriano busca defender invencibilidade na nobre arte após alcançar dois triunfos em sua carreira como pugilista.

Publicidade

Mais Brasil: Jully Poca disputa cinturão do peso cruzador

Apesar do sucesso no torneio High Stakes, Jully Poca ganhou grande chance de disputar cinturão em nova organização. Escalada para a penúltima luta do evento, a musa fitness enfrenta a cantora internacional Alaena Vampira. O duelo será válido pela categoria peso cruzador (até 65,8kg.).

Finalista no campeonato High Stakes, Jully foi liberada do seu contrato após o evento cancelar a última etapa da edição. Embalada por duas vitórias consecutivas, a faixa preta em Sandá busca encerrar invencibilidade da cantora na nobre arte.

Publicidade

Jully Poca disputa cinturão contra Alaena Vampira. Foto: Reprodução/Montagem SL

Agendado para o dia 17 de novembro, o evento será realizado na York Hall, em Londres, Inglaterra. Até o momento o show conta com sete lutas oficializadas.

Publicado por
Léo Guimarães