O ex-campeão do UFC Glover Teixeira elogiou a performance de Francis Ngannou em sua estreia no boxe contra Tyson Fury, no último sábado (28/10), na Arábia Saudita. Em publicação no Instagram oficial, o brasileiro afirmou que o camaronês “calou a boca” dos pugilistas, que “não sabem nada de luta”.
Ngannou, que também foi campeão dos pesos pesados do UFC entre 2021 e 2022, surpreendeu ao levar Fury à lona e resistir até o final do combate, que terminou com uma polêmica decisão dividida dos juízes a favor do britânico.
Veja Também
“Francis Ngannou… c***, irmão. Me surpreendeu, surpreendeu o mundo e calou a boca dos caras do boxe, que não sabem p*** nenhuma de luta. Porque ganham muito dinheiro, acham que são. Os lutadores de MMA são os gladiadores da nova geração. Ninguém treina igual a nós”, escreveu Teixeira, que também é ex-campeão do Ultimate.
Ngannou, que assinou com a PFL após deixar o UFC, deve fazer sua estreia na organização em 2024. Contudo, após a boa atuação sobre Tyson Fury, outros nomes como Anthony Joshua e Deontay Wilder são alvos. Ele tem um cartel de 17 vitórias e três derrotas no MMA e também apareceu no ranking do Conselho Mundial de Boxe.
@francis_ngannou That’s why he’s the baddest man on the planet
— glover teixeira (@gloverteixeira) October 28, 2023
Você precisa fazer login para comentar.