Após luta histórica com Tyson Fury, Francis Ngannou mostra interesse em conciliar boxe e MMA

Planejando o seu futuro nas artes marciais, o ex-campeão do UFC disse ser capaz de seguir atuando (bem) nas duas modalidades

F. Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)

Depois de uma estreia surpreendente no boxe profissional, Francis Ngannou deixou claro que pretende atuar mais vezes na modalidade. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) disse que o duelo com Tyson Fury não será sua única aparição e confirmou que pretende conciliar boxe e MMA durantes os próximos anos de sua carreira.

Veja Também

Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu posso fazer as duas coisas. Nada me impede de fazer as duas coisas. Se eu tenho habilidade para ambas, por que não? Quanto ao momento, tenho contrato com a PFL e pretendo voltar a lutar MMA, continuo adorando. Eu poderia fazer algumas lutas de MMA, mas ainda vou lutar boxe. Nunca pretendi apenas fazer uma luta de boxe e sair. Esse não era o plano, nunca”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Em busca de aplicar primeira derrota na carreira de Tyson FuryFrancis Ngannou chocou o mundo das artes marciais ao performar de igual para igual contra o experiente pugilista. Vítima de resultado polêmico, o franco-camaronês foi apontado por muitos profissionais como o real vencedor do confronto. O revés foi na decisão divida dos juízes, em luta válida por 10 rounds.

Após saída tumultuada do UFC no início de 2023, Francis Ngannou assinou contrato com a PFL, que o liberou para o duelo contra Tyson Fury. O camaronês ainda não possui rival ou data definidos para sua estreia.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan mira em segundo cinturão após UFC 307

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95