Campeão peso galo (até 61,2kg.) do UFC, Sean O’Malley revelou que já teve conversas com a organização sobre a possibilidade de fazer uma luta de boxe no futuro. O norte-americano, que vem de uma vitória por nocaute sobre Aljamain Sterling em junho, disse que tem interesse em enfrentar astros do boxe como Gervonta Davis e Devin Haney, mas que o UFC não vê potencial nesse tipo de combate.
Em seu podcast TimboSugarShow, O’Malley contou que o UFC alegou que Devin Haney não é uma estrela e que ninguém o conhece. O pugilista é o atual campeão peso leve da Associação Mundial de Boxe (WBA) e tem um cartel invicto de 30 vitórias, sendo 15 por nocaute.
“Um dia conversei com o UFC sobre possíveis lutas de boxe e eles disseram: ‘Ninguém conhece Devin Haney. Há zero por cento de chance de isso acontecer’. Ele simplesmente não é uma estrela e ninguém o conhece. Ninguém sabe sobre ele e Gervonta Davis”, disse O’Malley em seu podcast TimboSugarShow.
O’Malley tem 17 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA. O Suga conquistou o título peso galo do UFC ao nocautear Sterling no segundo round do UFC 292, em Boston. Ele ainda não tem um adversário definido para sua primeira defesa de cinturão.
O norte-americano afirmou que gostaria de fazer lutas no boxe, assim como fez Francis Ngannou, ex-campeão peso pesado do UFC, que estreou na nobre arte no último sábado contra Tyson Fury, perdendo por decisão dividida.