A ótima performance de Francis Ngannou na estreia no boxe profissional, contra o campeão mundial Tyson Fury, apesar da derrota na decisão dividida dos juízes, chamou a atenção não apenas dos fãs, mas também de rivais declarados do ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC, como Jon Jones.
Questionado em rede social sobre o que achou da atuação de Ngannou contra Fury, o atual campeão dos pesados do Ultimate deixou a rivalidade de lado, elogiou o camaronês e destacou as portas que podem se abrir para outros lutadores no futuro.
Veja Também
“Achei que ele foi ótimo. Estou feliz que a luta foi competitiva. Isso abre muitas portas para todos no futuro”, escreveu Jon Jones na última segunda-feira (30).
Francis Ngannou e Jon Jones trocam farpas há mais de dois anos, desde que o camaronês se tornou campeão dos pesados (até 120,2kg) do UFC com vitória sobre Stipe Miocic. Em janeiro deste ano, no entanto, Ngannou anunciou o rompimento com o Ultimate e viu, meses depois, Jones retornar de um hiato de três anos para se tornar campeão peso pesado.
Em junho deste ano, Ngannou e Jones se encontraram em evento da PFL, em Atlanta, nos Estados Unidos, e protagonizaram uma encarada cordial, mas o clima de provocação entre os dois se manteve principalmente nas redes sociais. Após a luta contra Fury, o camaronês voltou a citar o atual campeão do UFC, mas virou a mira para Stipe Miocic.
“Eu venho desafiando Jon Jones, mas posso pegar o Stipe (Miocic) pela mesma ocasião enquanto espero JJ voltar”, escreveu Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.