Lenda dos pesos pesados e um dos treinadores de Francis Ngannou na preparação para a luta contra Tyson Fury, Mike Tyson admitiu ter ficado positivamente surpreso com a performance de seu pupilo no último sábado (28), apesar da derrota na decisão dividida dos juízes.
Em entrevista ao portal ‘Seconds Out’, Tyson fez questão de reforçar o trabalho da equipe responsável pela preparação de Ngannou, liderada pelo treinador Dewey Cooper e admitiu que não esperava uma performance tão boa do camaronês.
“Antes de tudo, foi um esforço em equipe, com o treinador principal Dewey Cooper, então não podemos tirar nenhum crédito deles. Como eu disse, foi um trabalho em equipe e colocamos nossas mentes e nossos corações juntos e tivemos uma performance que nem nós mesmos esperávamos”, admitiu a lenda.
Ao contrário do próprio Ngannou, que criticou publicamente o resultado da luta, Mike Tyson evitou dizer que a derrota do ex-campeão do UFC foi injusta. Em vez disso, a lenda do boxe preferiu elogiar a performance do pupilo contra “um dos maiores de todos os tempos”.
“Escutem, foi uma luta apertada e ele teve uma grande noite contra um dos maiores de todos os tempos”, disse Tyson.
Por fim, Mike Tyson garantiu que um futuro brilhante aguarda Francis Ngannou, dentro e fora dos ringues de boxe.
“O céu é o limite para ele. Em filmes e tudo mais. Já há pessoas me ligando atrás da história dele e tudo mais”, finalizou.