Publicidade

Cormier avalia performance de Ngannou e surpreende ao eleger status do atleta nas artes marciais

Francis Ngannou vai fazer sua estreia no boxe. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

Francis Ngannou impressionou com performance na estreia como pugilista. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing

Assim como milhares de fãs das artes marciais, Daniel Cormier também se rendeu a performance irretocável de Francis Ngannou diante do campeão invicto Tyson Fury. Ao comentar sobre estreia do ex-UFC no pugilismo, o veterano enalteceu as ações do franco-camaronês e declarou que o atleta é o ‘homem mais perigoso do planeta’.

Publicidade

“(Foi) uma das performances mais corajosas e melhores que já vi de um atleta fora de sua área de atuação. Gente, não se enganem, eu acredito nisso com 100% de mim. Tudo o que considero verdadeiro na minha vida, Francis Ngannou é o homem mais perigoso do planeta. 100 por cento, 1000 por cento” disse Cormier em seu canal no YouTube.

Veja Também

Ao continuar sua fala, ‘DC’ reforçou tamanho de Ngannou diante de outros atletas e engrandeceu o MMA.

Publicidade

“Sempre chamamos o campeão dos pesos pesados de o homem mais perigoso do planeta e geralmente é o cara do MMA que é o homem mais perigoso do planeta. É por isso que quando Tyson Fury começou a chamar Jon Jones e tudo o que eu estava dizendo é que ele não poderia vencer Jon Jones em uma luta real. Francis Ngannou provou que é o homem mais perigoso do planeta”, concluiu.

Tyson Fury derrotou Francis Ngannou na decisão dividida. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar da polêmica derrota na decisão dividida dos juízes, Francis Ngannou chocou o mundo ao performar com tamanha qualidade em sua estreia no boxe, diante de um campeão invicto na modalidade. Apontado como grande azarão antes do evento, o franco-camaronês provou seu real valor ao dar uma das ‘lutas mais difíceis’ a Tyson Fury, na noite do último sábado (28).

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães