Responsável por gerar grandes expectativas na comunidade do MMA a respeito do aguardado retorno, Conor McGregor aparenta estar convicto que voltará a calçar as luvas muito em breve. Apesar de desejar se apresentar antes do previsto, o irlandês demonstra contentamento com a decisão imposta pelo Ultimate. Inativo desde fratura sofrida, ‘O Notório’ não luta desde 2021.
“Abril. Estão dizendo abril agora. Estou feliz com abril. Eu teria adorado antes, mas tenho que ser – se quiser ser honesto e realista, para meus fãs, quero fazer uma boa corrida, me reerguer, e é isso. Está parecendo abril, artes marciais mistas”, disse McGregor ao ‘MMA Junkie’.
Ao refletir sobre tempo de inatividade, McGregor comparou momento vivido com o de Alexander Volkanovski.
“Fui afastado da minha vida por quase três anos. Entenda isso. Eu passei pelo que eu passei. Estou vindo de uma lesão e uma perda. Imagina o que isso faz. Você ouve o que Alexander Volkanovski disse, eu me relaciono. Preciso voltar ao meu modo de viver. Esse é o meu trabalho. Então, é para lá de frustrante e espero que possamos voltar (em abril)”, concluiu.
De volta ao programa da Agência de Antidoping dos Estados Unidos (USADA, em inglês), Conor McGregor pode ser escolhido para protagonizar o UFC 300, que deve ser realizado próximo ao mês de abril. Em fala recente, o irlandês afirmou que teria o ‘maior retorno das artes marciais mistas’. Apesar da declaração, ainda não sabe quem a organização pretende escalar para enfrentá-lo.