Depois de chocar o mundo com performance convincente diante de Tyson Fury em sua estreia no boxe, Francis Ngannou enviou um recado ao rival. Derrotado em decisão controversa, o ex-UFC devolveu provocação feita pelo oponente momentos antes do início do embate. O lutador também avaliou seu debute na modalidade.
“Quando a luta ia começar, nos aproximamos para tocar as luvas e ele disse: ‘agora, vou te levar para a escola’. Pensei: ‘filho da put*. Você não vai me levar para a escola’. Por isso, dancei quando o levei à lona. Como está indo essa escola? Quem levou quem para a escola? Para mim, parece que eu te levei para a escola”, disse Ngannou, em seu canal no YouTube.
Veja Também
Em seu primeiro teste na ‘nobre arte’, Francis dividiu o ringue com uma das maiores referências do esporte em sua história recente. Mesmo com o resultado negativo na decisão dividida dos juízes, o franco-camaronês se mostrou satisfeito com a performance.
“Não levei muitos sustos. Recebi alguns golpes, não foi tão ruim. Consegui administrar para não ser afetado. Estou satisfeito com minha performance. Sei que poderia ter feito melhor. Enfrentei o número um no mundo do boxe e, basicamente, venci o confronto. (…) Não era uma luta qualquer. Era um esporte diferente. Se fosse MMA, diria que é apenas mais uma luta. Foi muito grande. (…) Eu pensava: ‘espero que eu não envergonhe a promoção’”, encerrou.
O desafio contra Tyson marcou o primeiro compromisso de Francis desde seu desligamento do Ultimate. Enquanto o franco-camaronês estreava no boxe, o campeão mundial dos pesados atingiu a marca de 35 combates.
Who’s the professor now? #FuryNgannou reaction live now on YT https://t.co/ZlJ6V27I2u pic.twitter.com/UXsk98dF2E
— Francis Ngannou (@francis_ngannou) October 29, 2023
Você precisa fazer login para comentar.