Momentos após a vitória controversa contra Francis Ngannou em desafio de boxe, Tyson Fury foi a público e se manifestou sobre o compromisso. Ainda no ringue, o campeão mundial na ‘nobre arte’ se mostrou surpreso com o desempenho do adversário. Após 10 rounds disputados, o inglês foi declarado vencedor na decisão dividida.
“Isso (o equilíbrio) não estava planejado. Ele é um lutador incrível. Mostrou que tem um soco muito forte e é um melhor pugilista do que nós todos pensávamos. Tenho muito respeito por ele, antes da luta e depois. Foi uma das lutas mais duras que tive nos últimos 10 anos”, disse Fury.
No último sábado (28), Tyson subiu no ringue para seu primeiro compromisso na temporada 3. Com a vitória diante de Ngannou, o atleta ampliou sua invencibilidade no boxe, somando, agora, 34 resultados positivos.
Antigo campeão do Ultimate, Francis chegou perto de chocar o mundo dos esportes de combate. Diante de um dos maiores pugilistas da história, o gigante teve performance convincente em seu debute na modalidade.