O brasileiro Renan Barão teve um final de semana para esquecer. Depois de desmaiar poucas horas antes da pesagem oficial do UFC 177, durante o processo final de corte de peso, o lutador viu cair por terra a chance de vingar a derrota sofrida para TJ Dillashaw e recuperar o cinturão dos galos. Além disso, o potiguar não irá receber nenhuma remuneração do UFC por não ter se apresentado para lutar no último sábado (30).
Apesar do brasileiro ter participado de todas as ações promocionais do evento, o presidente da franquia, Dana White, não escondeu a irritação pela saída forçada de Renan do combate principal do UFC 177.
“Barão não vai receber nada. Não vou pagar a ele por não aparecer para lutar. Não tem desculpa para o que ele fez. Não tem desculpa para não bater o peso”, disparou White, que ainda garantiu que o ex-campeão dos galos terá prejuízo financeiro por não ter lutado diante de TJ Dillashaw.
“Ele vai pagar caro. Ele nos prejudicou. Aquele cara não ganhou o cheque e vai voltar para casa sem dinheiro. Vai voltar sem um centavo. Ele acabou de pagar uma preparação para a luta, e ninguém sabe quando vai lutar de novo”, completou o dirigente.