Stipe Miocic afirma que não foi procurado para disputar título interino após saída de Jon Jones

Stipe Miocic é ex-campeão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Após cancelamento da luta entre Jon Jones x Stipe Miocic, Dana White agiu rápido e convocou Tom Aspinall e Sergei Pavlovich para disputarem cinturão interino da categoria até 120,2kg. Em meio a questionamentos a respeito da razão do croata não ter sido mantido no evento, o ex-campeão dos pesados afirmou que não foi convidado para enfrentar um dos destaques da divisão.

Publicidade

“Não sei por que não fui escolhido, o que é bom. Eu entendo que eles têm uma direção que querem seguir. Estou bem com isso. Todos os caras da divisão são duros. Eu definitivamente quero lutar contra o maior peixe, que é Jon Jones. Não foi uma escolha minha, foi deles”, disse Miocic em sua conta do ‘OnlyFans’.

Veja Também

Apesar do fato, o atleta demonstra estar em paz com a escolha e promete voltar a ser campeão do Ultimate.

Publicidade

“Ouça, tudo acontece por um motivo. A luta sendo cancelada, é uma porcaria. Sem dúvida. Infelizmente esse é apenas o jogo em que estamos. Acontece. Como eu disse, espero que ele esteja bem. Você quer ser o melhor, você tem para vencer os melhores. Quero esse cinturão de volta. É o meu cinturão. Vai acontecer”, concluiu.

Stipe Miocic enfrentaria Jon Jones no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram @stipemiocic

Aos 41 anos, Stipe está inativo do esporte desde 2021. Apesar da intenção de desejar se tornar campeão dos pesados novamente, o atleta terá que esperar pelo retorno de Jon Jones, que, segundo Dana White, é estimado em oito meses.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães