Após mudanças no UFC 295, Dana White traça cenário para o futuro da divisão dos pesados

D. White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

Após a lesão de Jon Jones e as mudanças ocorridas no UFC 295, o presidente do Ultimate Dana White traçou o cenário que planeja para o futuro da divisão dos pesados (até 120,2kg). Em coletiva com jornalistas em Las Vegas (EUA), o mandatário reafirmou o desejo de reagendar Jones x Miocic para o segundo semestre de 2024 e disse que o vencedor de Tom Aspinall x Sergei Pavlovich terão que esperar o desenrolar desse embate.

Publicidade

Veja Também

“100% (o vencedor vai esperar por Jones x Miocic). O negócio é o seguinte: Jones e Stipe deveriam lutar. Jones se machucou, certo? Ele deve ficar fora oito ou nove meses. Você não tira o cinturão dele ou o tira do ranking depois de um ano, certo? Se você é Sergei e Aspinall, você está tendo a oportunidade de lutar pelo título interino de qualquer forma agora. Então, sim, eles vão ter que esperar até essa luta acontecer. Essa luta estava marcada, essa luta tem que acontecer. Duas das maiores lendas no esporte querem lutar, e os fãs querem essa luta”, disse Dana.

Com a lesão de Jones e a saída de Miocic do card do UFC 295, Aspinall e Pavlovich medirão forças pelo cinturão dos pesados na luta co-principal do show.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Dana WhitePesos pesadosUFC