Próximo de realizar aguardado confronto contra Jon Jones no UFC 295, Stipe Miocic foi pego de surpresa ao receber notícia que a luta estava cancelada após o norte-americano se lesionar durante treinamento. Em publicação registrada no seu ‘OnlyFans’, o croata abriu o jogo e revelou como se sentiu ao ter sido avisado pelo empresário que o duelo não aconteceria mais.
“Como me senti quando acordei hoje? Como se eu tivesse levado um chute nos países baixos. De manhã, acordei com o celular vibrando. Estava escuro, tinha meu filho em cima de mim, tentando me mexer e pegar meu celular. Finalmente peguei meu telefone e recebi uma mensagem de texto do meu empresário dizendo que minha luta estava cancelada. Não consegui dormir o resto da noite (…) eu estava muito animado com isso. Realmente muito animado”, lamentou Stipe Miocic.
Inativo a quase três anos, Miocic vivia expectativa de retornar ao octógono no próximo dia 11 de novembro. Enquanto trabalhava como bombeiro, o atleta se preparava para tentar retomar cinturão perdido em 2021, quando foi nocauteado por Francis Ngannou.
Apesar do cancelamento, Dana White anunciou que pretende realizar o confronto em 2024, dependendo de como o campeão dos pesados irá se recuperar. A expectativa era que os atletas se aposentassem após o duelo histórico no UFC 295, em Nova York (EUA).