Publicidade

Pai de Fury ofusca filho e Ngannou em coletiva ao desafiar Mike Tyson: ‘Não tenho medo de ninguém’

John Fury (esq.) faz desafio a Mike Tyson (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Pai e mentor do campeão mundial Tyson Fury, John Fury ofuscou o filho e Francis Ngannou na coletiva promocional para o desafio deste sábado (28). Sentado à mesa junto aos protagonistas do show, John Fury roubou a cena ao desafiar Mike Tyson para uma luta de boxe. A lenda do pugilismo participa do evento como treinador do ex-UFC.

Publicidade

Mike Tyson, o homem que homenageei dando o nome do meu filho. Mas, quer saber, não tenho medo de ninguém na Terra. Não me importa o que você já conquistou, seu legado. John Fury não teme ninguém. Estou aqui e desafio qualquer pessoa. Estou pronto. O que você me diz, Mike Tyson? O mundo verá o que vai acontecer com seu pupilo. Seu garoto vai ter a cabeça arrancada. Se eu estiver errado, vamos lutar na sequência. Vamos lutar”, disse John.

Veja Também

Pai de Tyson Fury, John, de 59 anos, não conquistou o sucesso do filho no boxe. Profissional na modalidade entre 1987 e 1995, o veterano acumulou oito vitórias e quatro derrotas ao longo de sua carreira.

Publicidade

Desafiado na coletiva, Mike Tyson (57) é considerado um dos maiores nomes na história do esporte. Em sua trajetória na ‘nobre arte’, o norte-americano ostentou cinturões dos pesados na ‘Associação Mundial de Boxe’ (WBA), ‘Conselho Mundial de Boxe’ (WBC), ‘The Ring’ e ‘Federação Mundial de Boxe’ (IBF).

Ofuscados no bate-papo com a imprensa, Fury e Francis Ngannou travam o aguardado confronto no ringue neste fim de semana. Enquanto o campeão mundial atinge a marca de 35 desafios no esporte, o ex-UFC faz sua estreia como boxeador.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga