VÍDEO: Amigo de longa data, Adesanya chega a Arábia Saudita para apoiar Ngannou em duelo de boxe

O ex-campeão dos médios fez questão de viajar até o país do Oriente Médio para prestigiar a realização do sonho do seu grande amigo

F. Ngannou e I. Adesanya quando eram campeões do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Para ajudar na difícil missão de bater a lenda do boxe Tyson Fury, o camaronês Francis Ngannou terá o apoio de um grande (e vitorioso) amigo. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Israel Adesanya desembarcou na Arábia Saudita e foi ao local da pesagem para dar um apoio ao ‘Predador’ no maior desafio de sua carreira nas artes marciais.

Veja Também

Dricus Du Plessis é campeão do UFC Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis
Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Conhecido como um dos nocauteadores mais temidos do MMA mundial, Francis Ngannou deteve o cinturão peso pesado do UFC de 2021 até o início de 2023, quando rompeu com a organização após não chegar em acordo contratual, principalmente por não abrir mão do sonho de se aventurar no boxe profissional.

PUBLICIDADE:

Em seu primeiro desafio na nobre arte, o camaronês terá pela frente o campeão peso pesado do ‘Conselho Mundial de Boxe’ Tyson Fury, invicto na nobre arte com 33 vitórias, sendo 24 delas por nocaute, e um empate.

Primeiro colocado no ranking dos médios, Adesanya foi destronado pela segunda vez no último mês de setembro ao ser derrotado por Sean Strickland no UFC 293. Aos 34 anos, o nigeriano decidiu dar uma pausa em sua carreira profissional e não tem data de retorno estimada ao octógono.

PUBLICIDADE:

Veja o momento em que Ngannou e Adesanya se encontram nos bastidores da pesagem

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309