Publicidade

Gaethje dá resposta inusitada ao desafio de Holloway, mas não descarta duelo contra havaiano

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Ciente da difícil probabilidade de Justin Gaethje se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Max Holloway não perdeu tempo e fez desafio amigável ao campeão BMF. Apesar da tentativa, o havaiano recebeu resposta inusitada por parte do compatriota, que declarou gostar o suficiente para não desejar acertar um soco no havaino. Apesar da fala, o atleta não se negou a realizar o combate.

Publicidade

“Eu diria Holloway, mas eu nunca quero lutar contra Holloway, então… Eu não sei. Eu simplesmente não quero socá-lo. Eu simplesmente não, não é necessário. Gosto demais dele. Eu gosto dele. Ele é um cara bom. Não o conheço pessoalmente, mas sou fã dele. Sim, eu não prefiro socá-lo, mas se eu tiver que socá-lo… Não espero misericórdia lá dentro e não dou nenhuma, então quem luta comigo, é o que é, mas eu prefiro que não”, disse Gaethje em entrevista a ESPN.

Veja Também

Em busca de duelo contra Islam Makhachev, o norte-americano afirmou que, se precisar, irá aguardar pelo desfecho do duelo entre o russo e Do Bronx. Embalado por dois triunfos seguidos, o lutador se tornou campeão ‘BMF’ em sua última luta contra Dustin Poirier.

Publicidade

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

Após o UFC 294, Dana White afirmou que o ideal é realizar a revanche entre Do Bronx x Makhachev, mas evitou de cravar decisão sobre o futuro do campeão peso leve. Apesar da situação, o russo declarou estar disposto a enfrentar quem o Ultimate prefira.

Publicado por
Léo Guimarães