Embora tenha indicado que Charles do Bronx merece ser o próximo a enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão dos leves (até 70,3kg) após ficar fora do UFC 294 por conta de um corte no supercílio, Dana White ainda não está pronto para cravar o posto de desafiante ao brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida após evento do ‘Power Slap’, o presidente do Ultimate falou sobre o futuro do brasileiro, indicou que tudo depende do tempo de recuperação da lesão e demonstrou otimismo.
Veja Também
“Tudo vai ser determinado pelo corte dele. Foi um corte muito feio, muito profundo. A coisa realmente boa é que ele foi a um cirurgião plástico, então eles costuraram de dentro para fora e isso realmente vai ajudar a curar mais rapidamente e adequadamente”, disse Dana.
Charles do Bronx estava escalado para enfrentar Islam Makhachev em revanche pelo cinturão dos leves no UFC 294, mas precisou deixar o evento após sofrer um corte profundo no supercílio na última sessão de treinamentos antes do embarque para Abu Dhabi. Com isso, o brasileiro foi substituído por Alexander Volkanovski, que acabou duramente nocauteado pelo russo.
O principal rival de Charles na disputa pelo posto de desafiante é o ex-campeão interino Justin Gaethje, segundo colocado no ranking e detentor do cinturão ‘BMF’ do Ultimate. O norte-americano já se mostrou disposto a esperar por até um ano pela chance de lutar pelo título.
Você precisa fazer login para comentar.