Mesmo antes do primeiro duelo, Francis Ngannou já planeja uma revanche com o inglês Tyson Fury. Em coletiva realizada para promover a luta, o ex-campeão do Ultimate reconheceu sua pouca experiência na nobre arte e pediu por uma revanche contra o veterano, independente do resultado desse sábado (28).
Veja Também
“Sei que tenho pouca experiência no boxe, que é a minha primeira luta, mas sou um homem que já superou muitos desafios. Se Fury vencer, eu gostaria que ele me desse uma revanche. Se eu vencer, eu lhe darei uma revanche“, pediu Ngannou.
Ex-campeão dos pesados do UFC, Ngannou não atua profissionalmente de janeiro de 2022, quando derrotou Ciryl Gane na unificação dos cinturões. Após ser dispensado do Ultimate, o camaronês assinou contrato com a PFL, que permitiu que o ‘Predador’, antes mesmo de sua estreia, realize o seu sonho de lutar boxe profissionalmente.
Aos 35 anos de idade, Fury é considerado um dos maiores nomes da história do boxe profissional. O lutador inglês está invicto na nobre arte com 33 vitórias, sendo 24 por nocaute. Tyson também o atual campeão peso pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe).
Protagonistas do evento, Tyson Fury e Francis Ngannou se enfrentam neste sábado (28), na Arábia Saudita. O duelo terá 10 rounds de três minutos. Aos 35 anos, o inglês acumula 33 vitórias e um empate na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.