A expectativa para o confronto entre Tyson Fury e Francis Ngannou, que acontece neste sábado (28/10), na Arábia Saudita, aumentou ainda mais em encarada antes da superluta de boxe. Os dois lutadores ficaram frente a frente, em uma encarada inusitada e com provocações, que contou com a presença do pai de Fury, John Fury, que também tirou a camisa e ficou ao lado do filho.
Tyson Fury, que é o atual campeão mundial dos pesos pesados pelo Conselho Mundial de Boxe, não poupou palavras para desafiar Francis, que é o ex-campeão da mesma categoria no UFC. O britânico disse que o franco-camaronês tem apenas uma chance em um milhão de nocauteá-lo e que vai acabar com ele em três rounds.
Veja Também
A encarada entre os dois foi marcada por muita tensão e troca de olhares, com Tyson Fury sem camisa e Ngannou vestindo uma camiseta azul. O pai de Fury, John Fury, também ficou sem camisa e se posicionou ao lado do filho, em um gesto de apoio e intimidação. Os dois chegaram a interagir brevemente, mas foram separados pelos organizadores do evento.
O duelo entre Tyson Fury e Francis Ngannou será transmitido ao vivo pelo DAZN no Brasil. O vencedor será coroado como o “Homem Mais Impressionante do Planeta” e terá a chance de enfrentar desafios ainda maiores no futuro.
VÍDEO: Fury e Ngannou protagonizam encarada amistosa antes de luta no boxe
The BADDEST finally face off 😤@Tyson_Fury and @francis_ngannou are locked in.#BattleOfTheBaddest | Saturday | TNT Sports Box Office pic.twitter.com/zQjnTAR5ed
— Queensberry Promotions (@Queensberry) October 26, 2023
Você precisa fazer login para comentar.