Após Paulo Borrachinha precisar sair do UFC 294 devido à uma grave infecção no cotovelo, o presidente do Ultimate Dana White prefere ter cautela sobre o futuro do brasileiro. Em conversa com os jornalistas em Las Vegas na última quarta (25), o mandatário disse que o ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) ainda não tem planejada para o retorno e que tudo vai depender da sua evolução médica.
Veja Também
“Não sei. Como falei antes daquela luta em Abu Dhabi, a lesão dele foi muito grave, ruim. Se você viu as fotos online, não sei, tudo será determinado pela rapidez com que ele se recupera e pelo que os médicos dizem sobre isso”, disse Dana.
Borrachinha estava escalado para enfrentar o astro Khamzat Chimaev no UFC 294, que aconteceu no último sábado (21), porém, faltando 10 dias para o evento, o brasileiro precisou se retirar do duelo devido à uma grave infecção sofrida em seu cotovelo direito. Em seu lugar, entrou o ex-campeão Kamaru Usman que apesar da boa atuação, foi derrotado pelo emiradense na decisão unânime dos juízes.
Paulo é o atual sexto colocado do ranking do peso médio e está no UFC desde 2017. Em oito lutas na empresa, o brasileiro conquistou seis vitórias e sofreu duas derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.