Em situação delicada na carreira, Eric Nicksick está ciente que em breve poderá ver o pupilo Sean Strickland enfrentar antigo membro de sua academia: Khamzat Chimaev. Apesar do fato, o treinador relembrou da época que o emiradense frequentava a Xtreme Couture MMA e destacou a energia positiva que o ‘Lobo’ levava durante os treinamentos.
“Eu amo Khamzat. Ele é ótimo. É um cara que, quando estava na academia, trabalhou muito, e eu achei que ele era um bom companheiro de equipe. Ele melhorou o clima. Esses caras tiveram rounds incríveis. Esses dois se motivaram (Chimaev e Strickland)”, disse Eric em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Ao falar sobre a possível decisão do Ultimate em escalar Khamzat Chimaev como próximo desafiante ao cinturão, Nicksick demonstrou ter consciência que o contrário não está ao seu alcance.
“Infelizmente são negócios, você pode ter que lutar com seus amigos lá na frente. Espero que esses caras façam um bom show e vendam bem a luta. No fim das contas, não é uma decisão minha. A decisão é da promoção”, concluiu.
Atual nono colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), Khamzat Chimaev vive expectativa de receber chance pelo título após ter derrotado Kamaru Usman no UFC 294. Apesar de contrariar a ideia, Sean Strickland não se negou a realizar confronto contra o astro invicto.
Você precisa fazer login para comentar.