Ainda indignado pelo desfecho indigesto no UFC 294, Johnny Walker segue incrédulo com o ‘no contest’ na luta contra Magomed Ankalaev. Prejudicado por infração do adversário, que determinou resultado do confronto, o brasileiro respondeu provocação da promessa russa com duro recado. O desafio entre os meio-pesados (até 93kg.) poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão do grupo.
“Sou um palhaço, ou você é um trapaceiro que gosta de tirar vantagem e jogar sujo? Você deveria ter sido desqualificado. Você viu que havia perdido sua posição forte. Eu estava ficando de pé, você se cag*u e decidiu jogar sujo. Com 20 lutas profissionais, ainda não sabe as regras?”, escreveu Walker em seu perfil no Instagram.
Em seu maior desafio como profissional no MMA, Johnny acabou vivenciando um dos maiores anticlímax da temporada no Ultimate. Diante do número dois no ranking, o brasileiro poderia garantir a sonhada luta pelo título.
Na coletiva de imprensa momentos após o UFC 294, Dana White assegurou que encontraria solução ideal para o caso. O chefão, no entanto, não confirmou se haverá revanche entre os combatentes.