Próximos de realizarem aguardado duelo nas regras do boxe, Tyson Fury e Francis Ngannou empolgam os fãs em combate de atletas com poder de nocaute. Apesar do status, o inglês esbanja confiança para recepcionar o franco-camaronês na nobre arte. Ao falar sobre as chances do ex-UFC, o lutador invicto escalou as chances de ser nocauteado pela primeira vez na carreira.
“Eu sou o grande favorito? Homens pesados lançando (socos) uns nos outros. Quem acertar primeiro vai cair. Acho que é um 50-50. Quem conseguir o soco mais duro primeiro vai ganhar a luta. Nunca fui encurralado na minha vida. É muito difícil me bater, mesmo que você tenha um punhado de arroz. Eu sou como o Matrix. Eu sou o cara”, disse Fury em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Veja Também
Apesar de ser um duelo inédito na história das artes marciais, Fury demonstrou estar levando a sério a chegada de Ngannou ao mundo do boxe.
“Esta é uma luta de boxe. E é realmente uma luta de boxe adequada, sancionada. Então, se ele começar a fazer alguma coisa estúpida, ele vai ser expulso e desqualificado. Fim de jogo. Esta não é uma luta de wrestling, ou uma luta de MMA, ou uma luta de rua. Esta é a regra de Queensbury. O maior esporte da história”, concluiu.
Protagonistas do evento, Tyson Fury e Francis Ngannou se enfrentam neste sábado (28), na Arábia Saudita. O duelo terá 10 rounds de três minutos. Aos 35 anos, o inglês acumula 33 vitórias e um empate na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.