Antigo campeão nos pesados (até 120,2kg.) e ex-desafeto de Jon Jones, Francis Ngannou lamentou a grave lesão sofrida pela lenda. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o gigante do MMA admitiu que estava empolgado para acompanhar o confronto entre ‘Bones’ e Stipe Miocic, desafio que acabou cancelado no UFC 295.
“São más notícias. Nunca é bom quando lutadores se lesionam. Acontece nos treinamentos. Espero que ele se recupere bem. Estava muito empolgado para assistir aquela luta. Assim, veríamos quem venceu o confronto. (…) Não dá para culpar ninguém. Pode acontecer com qualquer um. Poderia ter acontecido comigo”, disse Ngannou.
No UFC 295, Jones buscaria êxito em sua primeira defesa de título como campeão dos pesados no Ultimate. Diante de Stipe Miocic, considerado por muitos como o melhor na história da categoria, a lenda travaria aquela que poderia representar sua última batalha como profissional no MMA.
Frustrado com o cancelamento do embate, Ngannou se prepara para seu primeiro compromisso desde seu desligamento da empresa presidida por Dana White. Neste sábado (28), o atleta fará sua estreia no boxe e medirá forças com Tyson Fury, campeão mundial, em desafio não válido pelo título.