Antigo campeão do UFC e ex-desafeto de Jon Jones, Francis Ngannou desabafa sobre grave lesão de lenda

Gigante do MMA comenta sobre grave contusão sofrida por atual líder dos pesados e ausência em superluta contra Stipe Miocic

Francis Ngannou (esq.) e Jon Jones (dir.) somaram cinturões nos pesados do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Antigo campeão nos pesados (até 120,2kg.) e ex-desafeto de Jon Jones, Francis Ngannou lamentou a grave lesão sofrida pela lenda. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o gigante do MMA admitiu que estava empolgado para acompanhar o confronto entre ‘Bones’ e Stipe Miocic, desafio que acabou cancelado no UFC 295.

“São más notícias. Nunca é bom quando lutadores se lesionam. Acontece nos treinamentos. Espero que ele se recupere bem. Estava muito empolgado para assistir aquela luta. Assim, veríamos quem venceu o confronto. (…) Não dá para culpar ninguém. Pode acontecer com qualquer um. Poderia ter acontecido comigo”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ngannou Fury
Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
tom-aspinall
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

No UFC 295, Jones buscaria êxito em sua primeira defesa de título como campeão dos pesados no Ultimate. Diante de Stipe Miocic, considerado por muitos como o melhor na história da categoria, a lenda travaria aquela que poderia representar sua última batalha como profissional no MMA.

Frustrado com o cancelamento do embate, Ngannou se prepara para seu primeiro compromisso desde seu desligamento da empresa presidida por Dana White. Neste sábado (28), o atleta fará sua estreia no boxe e medirá forças com Tyson Fury, campeão mundial, em desafio não válido pelo título.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,