Com lesão de Jon Jones, Dana White explica ausência de Stipe Miocic em disputa do título interino no UFC 295

Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A lesão de Jon Jones e consequente saída do UFC 295 segue dando o que falar no universo do MMA. Em coletiva de imprensa após realização da última edição do ‘Power Slap’, Dana White explicou a decisão de também retirar Stipe Miocic da luta principal do evento. No lugar das lendas, Sergei Pavlovich e Tom Aspinall disputam o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.).

Publicidade

“Stipe não vai disputar o cinturão interino. Jones falou: ‘quero enfrentar Stipe’. Eu respondi: ‘você vai lutar contra Stipe’. Ligar para Miocic e pedir para que ele luta por um cinturão interino é um desrespeito completo. Esse é um confronto entre duas lendas. Dois dos melhores que já vi competindo”, disse White.

Veja Também

Com grave lesão no ombro, ‘Bones’ pode ficar cerca de oito meses fora de ação. A expectativa, então, é que o campeão linear retorne ao octógono no segundo semestre de 2024.

Publicidade

Aos 41 anos, Miocic lutará contra o tempo para dar seguimento à carreira. Com chances de retorno apenas na temporada seguinte, o antigo líder do peso pesado completará, em breve, três anos longe das competições.

Publicado por
VH Gonzaga