Com lesão de Jon Jones, Dana White explica ausência de Stipe Miocic em disputa do título interino no UFC 295

Presidente do Ultimate justifica motivo por lenda dos pesados ter sido ‘preterido’ em confronto pelo trono; Sergei Pavlovich e Tom Aspinall assumiram desafio

Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A lesão de Jon Jones e consequente saída do UFC 295 segue dando o que falar no universo do MMA. Em coletiva de imprensa após realização da última edição do ‘Power Slap’, Dana White explicou a decisão de também retirar Stipe Miocic da luta principal do evento. No lugar das lendas, Sergei Pavlovich e Tom Aspinall disputam o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.).

“Stipe não vai disputar o cinturão interino. Jones falou: ‘quero enfrentar Stipe’. Eu respondi: ‘você vai lutar contra Stipe’. Ligar para Miocic e pedir para que ele luta por um cinturão interino é um desrespeito completo. Esse é um confronto entre duas lendas. Dois dos melhores que já vi competindo”, disse White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

tom-aspinall
Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Com grave lesão no ombro, ‘Bones’ pode ficar cerca de oito meses fora de ação. A expectativa, então, é que o campeão linear retorne ao octógono no segundo semestre de 2024.

Aos 41 anos, Miocic lutará contra o tempo para dar seguimento à carreira. Com chances de retorno apenas na temporada seguinte, o antigo líder do peso pesado completará, em breve, três anos longe das competições.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309