Alçado de maneira inesperada a uma disputa de cinturão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) no UFC 295 após a infeliz lesão sofrida por Jon Jones, Tom Aspinall foi procurar motivação e conselhos de um compatriota que passou por situação semelhante há cerca de oito anos: Michael Bisping.
Durante participação na última edição do ‘MMA Hour’, podcast do site norte-americano ‘MMA Fighting’, Aspinall, que enfrenta o russo Sergei Pavlovich pelo título interino no evento do dia 11 de novembro, em Nova York, revelou os conselhos passados a ele pelo ex-campeão dos médios (até 83,9kg).
Veja Também
“Mesmo com duas semanas de antecedência, por que eu não conseguiria fazer isso? Ele (Bisping) me disse para acreditar em mim mesmo e que não é sobre duas semanas e meia, é sobre os últimos dez, 15 anos que estou trabalhando. Acreditei nessa m**** por anos antes de qualquer um acreditar em mim. É sobre os últimos 15 anos da minha vida. Estou pronto para mostrar isso”, explicou Aspinall.
Em 2016, Michael Bisping aceitou uma luta de última hora contra o então campeão Luke Rockhold, pelo cinturão dos médios. Na ocasião, o britânico chocou o mundo e nocauteou o norte-americano, conquistando o título da categoria.
Tom Aspinall e Sergei Pavlovich se enfrentam pelo cinturão interino na luta co-principal do UFC 295, no dia 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York. Os dois substituem Jon Jones e Stipe Miocic, que se enfrentariam pelo título linear, após lesão sofrida por ‘Bones’ na reta final da preparação para o evento. O evento conta ainda, na luta principal, com a luta pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg) entre Alex Poatan e Jiri Prochazka.
Você precisa fazer login para comentar.