Nesta semana, o UFC divulgou o tradicional vlog do presidente da organização, Dana White, que mostra os bastidores de algum evento realizado recentemente. Desta vez, no entanto, o conteúdo tem mais emoções do que o de costume.
O vídeo mostra as imagens do UFC 175, realizado em julho. O primeiro dos destaques é a reação de Matt Mitrione ao descobrir que seu adversário para a noite, Stefan Struve, havia passado mal nos vestiários, obrigando o cancelamento do combate. Mitrione fica indignado, mas em seguida pede para ver o holandês. Ao se encontrar com Struve, Mitrione adota uma postura mais amigável, dizendo palavras de consolo ao colega, que chorava copiosamente.
Em seguida, o vídeo mostra Uriah Hall logo após sua luta contra Thiago Marreta, a qual havia vencido na decisão dos juízes. Apesar da vitória, Hall machucou um dedo de seu pé durante o combate, e, assim que chegou aos vestiários, foi ver os médicos para corrigir a lesão. O lutador grita e chega até a chorar de dor enquanto os médicos colocavam seu dedo no lugar.
A próxima cena mostra a reação de Dana White ao ver o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, perguntando a Ronda Rousey se ela aceitaria lutar no UFC 176, que aconteceria em agosto e que havia sofrido o desfalque de José Aldo. “O que ele está fazendo? Essa é a coisa mais idiota… Diga a eles [produtores do UFC] que são uns idiotas”, resmungou o presidente a Rogan.
Rousey, que pouco antes havia derrotado Alexis Davis, também aparece retirando sua luva e bandagens no vestiário. O destaque fica por conta da lesão sofrida pela campeã, que havia sofrido um grande corte na mão direita.
Confira o vídeo abaixo:
Comentários