Ex-campeão mundial de boxe e lenda dos pesos pesados, Mike Tyson surpreendeu seus fãs ao postar uma foto sem camisa em suas redes sociais, mostrando que ainda está em ótima forma física aos 57 anos.
O ‘Iron’, como é conhecido se ofereceu para ser o treinador de Ngannou, que é considerado um dos lutadores mais fortes do MMA. O camaronês aceitou a ajuda do ídolo e vem treinando com ele há algumas semanas. Tyson disse que se sente honrado em ajudar o lutador e que espera que ele nocauteie Fury. O duelo acontece no próximo sábado (29/10).
“Ainda tenho”, escreveu Tyson na legenda da foto que postou no X (antigo Twitter), fazendo referência ao seu físico. A imagem teve mais de 23 mil curtidas e milhares de comentários.
Em sua trajetória no boxe, foram 50 vitórias – sendo 44 nocautes -, seis derrotas e duas lutas sem resultado. Ele ainda não tem data para uma possível nova apresentação na ‘nobre arte’, tendo sido veiculado a lutas contra o ex-rival Evander Holyfield e os youtubers Logan e Jake Paul.
Tyson, que foi o campeão mundial dos pesos pesados mais jovem da história, aos 20 anos, em 1986, se aposentou do boxe em 2005, após uma série de derrotas. No entanto, ele nunca abandonou os treinos e chegou a participar de algumas lutas de exibição nos últimos anos.