Paulo Borrachinha, que está afastado do octógono por uma lesão no cotovelo, recebeu um desafio para voltar a lutar em dezembro. O georgiano Roman Dolidze, sétimo colocado no ranking dos pesos médios (83,9kg.) do UFC, usou suas redes sociais para provocar o brasileiro e pedir uma luta contra ele no dia 2 de dezembro.
Borrachinha estava escalado para enfrentar o sueco Khamzat Chimaev no UFC 294, realizado no último sábado (21/10), em Abu Dhabi (EAU), mas teve que se retirar do combate por conta de uma grave inflamação no cotovelo, que exigiu três cirurgias. O brasileiro, que é o quarto colocado no ranking da categoria, afirmou que estaria pronto para voltar a lutar em dezembro e pediu “gente grande para bater”.
Veja Também
Dolidze, que também ficou sem adversário por causa da lesão de Jared Cannonier, se prontificou a aceitar o desafio de Borrachinha e ainda ironizou a sua inatividade.
“Podemos fazer isso (lutar) no dia 2 de dezembro! Vamos lá. Espero que desta vez você consiga!”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘X’.
I don’t know about head, but we can do this December 2! Lets go! I hope this time you will make it! https://t.co/dDgX0C1TZ0
— Roman Dolidze (@romandolidzeufc) October 24, 2023
Borrachinha não luta desde agosto de 2022, quando superou Luke Rockhold. O brasileiro tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA, sendo 11 nocautes e uma finalização. Roman Dolidze, por sua vez, tem um histórico de 12 resultados positivos e dois resultados negativos, sendo sete nocautes e três finalizações.
Você precisa fazer login para comentar.