O campeão dos pesos penas (até 65,7kg.) do UFC, Alexander Volkanovski, não perdeu a oportunidade de brincar com a saída de Jon Jones do UFC 295, que acontecerá no dia 11 de novembro, em Nova York.
O Bones, que iria defender o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg.) contra Stipe Miocic, se lesionou no ombro e foi retirado do evento. O croata também foi substituído por Sergei Pavlovich, que enfrentará Tom Aspinall pelo título interino da categoria.
Veja Também
Volkanovski, que aceitou lutar contra Islam Makhachev com apenas 10 dias de antecedência após a saída de Charles do Bronx do card, ironizou a situação em sua conta oficial no X. “Eu me ofereço como tributo”, escreveu o australiano, fazendo referência ao filme Jogos Vorazes.
I volunteer as tribute 🙋♂️@danawhite @ufc 🤣 pic.twitter.com/hXHa6BotWw
— Alex Volkanovski (@alexvolkanovski) October 25, 2023
Lesão de Jon Jones
A lesão de Jones foi anunciada pelo presidente do UFC, Dana White, na madrugada da última terça-feira (24/10). White disse que Jones sofreu um rasgo no peitoral e ficará afastado por cerca de oito meses.
Com a saída de Jones e Miocic, o UFC 295 terá como luta principal o duelo entre Jiri Prochazka e Alex Poatan Pereira pelo cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.). O título ficou sem dono após Jamahal Hill romper o tendão de Aquiles e abdicar do posto.
O evento também contará com as brasileiras Jéssica Andrade e Mackenzie Dern, que se enfrentarão pelo peso palha (até 52,1kg.).
Você precisa fazer login para comentar.