Aspinall surpreende ao revelar bastidores da negociação para entrar de última hora no UFC 295

Tom Aspinall enfrenta Sergei Pavlovich no UFC 295. Foto: Reprodução/Instagram

Convocado de última hora para se apresentar no UFC 295, Tom Aspinall revela ter ignorado o fato do evento ocorrer daqui a 17 dias e demonstrou grande entusiasmo em aceitar desafio. Rumo a disputa pelo título interino dos pesados (até 120,2kg.) contra Sergei Pavlovich, o inglês contou como reagiu ao ser convidado para substituir o duelo entre Jon Jones x Stipe Miocic.

Publicidade

“Não perguntei sobre contrato, não perguntei sobre dinheiro, nada. Eu apenas disse que sim e não há muitas pessoas por aí que estão fazendo isso. Muita gente é justa, estão se esquivando de brigas francas, e eu, meio dormindo às 4h da manhã, sem aviso prévio, simplesmente digo: ‘Sim, não tem problema. Vou lutar contra o cara mais assustador do UFC que ninguém mais quer lutar e que está nocauteando todo mundo. Vou fazer isso sem problemas’, e acho que deveria estar recebendo algum maldito crédito por isso”, disse Aspinall em entrevista ao ‘The Mac Life’.

Veja Também

Retirado de última hora após sofrer lesão no tendão, Jon Jones perdeu a oportunidade de defender o cinturão peso pesado no UFC 295. Em busca de arranjar substitutos à altura, Dana White convocou Tom Aspinall e Sergei Pavlovich para se enfrentarem em duelo válido pelo cinturão interino da divisão. A expectativa é que o vencedor enfrente ‘Bones’ em 2024.

Publicidade

T. Aspinall é o atual quarto colocado dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonistas da penúltima luta do evento, os atletas realizam encontro de promessas da organização em 11 de novembro, no Madison Square Garden em Nova York (EUA). Esta será a primeira oportunidade de ambos os lutadores em disputarem o cinturão no Ultimate.

Publicado por
Léo Guimarães