Em preparação para se enfrentar Vicente Luque no UFC 296, Ian Machado Garry não planeja nada além de performance de gala diante do parceiro de treinos. Apesar de ter amenizado rivalidade quando o confronto foi agendado, o irlandês parece estar disposto a provocar o brasileiro às vésperas do confronto. Em postura confiante, o atleta cravou que irá ‘fazer o que quiser’ contra o veterano.
“Vou passar um mês com o Demian Maia, melhorando meu jiu-jitsu, trabalhando os fundamentos e apenas consertando, crescendo e aprendendo jiu-jitsu com o melhor grappler que o UFC já viu. Então, é isso que eu vou fazer e depois eu vou entrar lá no dia 16 de dezembro e fazer o que eu quiser fazer quando eu estiver na luta, porque eu posso, essa é a verdade”, disse Garry durante entrevista ao ‘Anik & Florian’.
Invicto na organização, Ian Machado Garry acumula seis vitórias seguidas e busca roubar posição de 10 lugar no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.) ocupada por Vicente Luque. Em vídeo publicado recentemente, Demian Maia enaltece o irlandês em registro de treino de jiu-jitsu.
Presentes no card principal do UFC 296, os lutadores se enfrentam em 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Apesar da declaração, os atletas não demonstraram ter rivalidade envolvida na luta anteriormente.